Entretenimento e Cultura

Juliana Silveira recebe festa surpresa de aniversário durante gravações de “Vitória”

Em entrevista para o blog "Selfie" do R7, que é feito pelos jornalistas Mariana Ferrão e Fábio Ramalho, a atriz revelou o desfaio de viver a primeira vilã da carreira

Juliana Silveira recebeu festa surpresa da equipe de "Vitória" Foto: R7

Mesmo no dia do aniversário, Juliana Silveira não deixou de lado as gravações de uma das últimas cenas da novela "Vitória". A atriz participou de uma entrevista bem descontraída com a jornalista Mariana Ferrão para o novo blog do R7, o “Selfie”.

A atriz, que interpreta uma personagem neonazista que roubou a atenção na trama - a primeira vilã na carreira - fez 35 anos no último sábado (14) e contou para Mariana Leão como foi o desafio de interpretar Priscila.

“Ela [Priscila] não é só a vilã do folhetim. Ela não quer só se vingar, de alguém, ela não tem inveja da melhor amiga, ela não quer o marido da outra, ela não quer nada disso. Ela defende uma causa – que é horrorosa, e ela chegou em um ponto pra defender a causa onde precisou matar a mãe, matar uma criança, agora ela seqüestrou um bebê. Ela é tão louva que o publico em casa, e até eu quando leio, pensa: qual é o limite dessa personagem? Até onde ela vai?”.

Ao final da entrevista, Juliana foi surpreendida pela equipe de “Vitória” com dois bolos. Ao som da tradicional cantiga de aniversário, a loira revelou que tem vergonha dos “parabéns”.

Assista o vídeo:

As informações são do blog Selfie.

Pontos moeda