Entretenimento e Cultura

Perguntas anônimas criam polêmica no aplicativo 'Kiwi Q&A'

Para começar a utilizar o aplicativo, o usuário precisa criar uma conta. No perfil, uma caixa de perguntas fica disponível para o usuário receber as perguntas e respondê-las.

O aplicativo Kiwi está disponível para no Android ou iOS Foto: Reprodução

O novo aplicativo, Kiwi Q&A, já está gerando muito burburinho entre os internautas. O anonimato do serviço de perguntas e respostas permite uma certa liberdade no ambiente virtual.

Para começar a utilizar o aplicativo, o usuário precisa criar uma conta. No perfil, uma caixa de perguntas fica disponível para o usuário receber as perguntas e respondê-las. Além disso, é possível curtir e compartilhar as respostas recebidas entre os seguidores.

O anonimato é a principal característica que atrai usuários para os aplicativos como Ask.me e Secret, similares ao Kiwi. Porém, o anonimato que conquista a popularidade do aplicativo é o mesmo que causa muitas polêmicas envolvendo cyberbullying e assédio. O Secret, por exemplo, teve tantos problemas relatados que a Justiça brasileira decretou o fim do serviço no país, entretanto, a Google foi contra a decisão.

O aplicativo Kiwi está disponível para download no Android ou iOS.

Com informações do site Tudo Celular.

Pontos moeda