Entretenimento e Cultura

Professor de Matemática bonitão faz sucesso nas redes sociais

Aos 26 anos, ele ganhou o título de "professor de matemática mais gato do mundo". A partir do posto de um aluno, as imagens de Pietro viralizaram nas redes

Além de professor, Pietro é modelo Foto: ​Reprodução/Instagram

As aulas de Matemática, com certeza, foram o terror de muita gente na época da escola. Mas com o professor Pietro Boselli, todas essas fórmulas e números se transformariam em algo muito mais agradável.

Pietro é italiano e tem 26 anos. Ele dá aulas no curso de engenharia mecânica da University College London (UCL), uma universidade de Londres, e arranca suspiros das alunas e das fãs que já conquistou nas redes sociais.

A beleza do professor já chamou a atenção de veículos como o britânico Daily Mail após suas alunas procurarem seu nome no Google e descobrirem que, além de um corpão escultural, ele também é modelo.

Veja mais fotos do professor bonitão de Matemática

Pietro dá aula na UCL desde junho de 2014, e seu Instagram é cheio de comentários de moças que suspiram por sua beleza e garantem que jamais perderiam uma aula dele.

PhD em engenharia mecânica, ele foi descoberto na moda por Giorgio Armani e também coleciona o título de campeão num concurso de modelo fitness na Europa em 2014.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda