Entretenimento e Cultura

#XuxaNaRecord: chegada de Xuxa na Record tem tapete vermelho, fãs e muita emoção

A apresentadora participa de uma coletiva nesta quinta (5) no teatro da emissora em São Paulo. Mais de cem jornalistas foram credenciados no evento

Fãs estão na porta da sede da Record, em São Paulo Foto: R7

A chegada da apresentadora Xuxa Meneghel ao elenco de apresentadores da Rede Record é o assunto mais comentado das redes sociais.

O momento está sendo tratado como um momento histórico da televisão brasileira, levando em conta que Xuxa deixou a Globo após quase 30 anos. Mais de cem jornalistas, inclusive do exterior, foram credenciados para o evento. Integrantes de fã-clubes do Brasil inteiro também estarão entre os convidados da recepção. Muitos chegaram cedo e lotaram a entrada da sede da emissora com faixas e cartazes, torcendo para a nova jornada da apresentadora.

Durante o “Programa da Tarde”, que mostrou a multidão de fãs que está aguardando a ‘Rainha dos Baixinhos’ no local, Britto Jr. afirmou que trata-se de “uma das maiores contratações da história recente da TV”.

Dizendo-se emocionada ao final da participação de uma fã da veterana, Ticiane Pinheiro revelou que a frase dita por Xuxa — “Querer, poder e conseguir” — faz parte de sua história e inspirou sua busca por fazer carreira na TV.

Nesta quinta-feira (5), todas as novidades serão anunciadas. Enquanto isso, Xuxa publicou em suas redes sociais todos os preparativos para a grande estreia.

 

Pontos moeda