Entretenimento e Cultura

Deborah Secco anuncia gravidez nas redes sociais

Escalada para a próxima novela das 23h, "Verdades Secretas", prevista para estrear no dia 8 de junho, a atriz será substituída. Um dos nomes cotados é Débora Falabella

A atriz compartilhou o momento com os fãs nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram, Deborah Secco revelou para os os fãs que está esperando o primeiro filho. Com uma foto de um sapatinho vermelho, a atriz falou sobre a alegria de ser mãe.

"Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto mas estamos MUITO FELIZES!!!  Que Deus nos abençoe!!!", escreveu a atriz.

A criança é fruto do namoro da atriz com o ator e modelo Hugo Moura, com quem está há três meses. Segundo o colunista Leo Dias, Deborah está no segundo mês de gestação.

Escalada para a próxima novela das 23h, "Verdades Secretas", prevista para estrear no dia 8 de junho, a atriz será substituída. Em entrevista ao R7, o autor da trama, Walcyr Carrasco, falou sobre a saída de Deborah..

"Sim, teremos uma substituta porque não haveria condições dela gravar grávida. Ficaria meio complicado, afinal, uma gravidez é uma gravidez. A gente fica preocupado".

Ainda de acordo com o colunista Leo Dias, Débora Falabella é quem entraria no lugar de Secco, mas o autor não confirmou a notícia. 

"Não sei de onde vem essa informação. Ele quis anunciar, mas ainda não batemos o martelo. Debora (Falabella) é uma possibilidade forte, mas não posso garantir. Seria deselegante da minha parte confirmar a notícia. Teríamos que ter um encontro", explicou.

Em relação as cenas de Deborah Secco já gravadas, algumas delas na SPFW, Carrasco disse que isso é um assunto da produção. Como escritor ele afirma que não interfere.

"Me restrinjo apenas a escrever. Como a personagem é uma mãe jovem de 35, 36 anos, existem várias atrizes que podem substituí-la".

Com informações do R7.

Pontos moeda