Entretenimento e Cultura

Emocionada, Gisele Bündchen se despede das passarelas na SPFW

A modelo mais bem paga do mundo dá adeus as passarelas no auge da carreira. Depois de uma trajetória de 20 anos, Gisele Bündchen desfilou pela última vez em São Paulo

No Brasil, Gisele Bündchen encerrou a carreira Foto: R7

Glamour, emoção e lágrimas marcaram a despedida de Gisele Bündchen das passarelas. A top, que escolheu o Brasil para encerrar a carreira, desfilou pela última vez na quarta-feira (15), na 39ª edição da São Paulo Fashion Week.

Gisele, que apresentou a temporada verão 2016 da Colcci, ganhou uma homenagem da marca. Antes do desfile, foi exibido um vídeo que mostrava as entradas e o backstage de todas as apresentações da parceria de anos.

Assim que pisou na passarela, a gaúcha foi recebida com aplausos e gritos dos fãs. Na segunda entrada, usando um vestido listrado, Gisele não segurou a emoção e chorou junto com o público.

Amigas que começaram a carreira ao lado da modelo, como Ana Claudia Michels, Luciana Curtis, Carol Ribeiro e Fernanda Tavares fizeram questão de participar do desfile-homenagem.

No fim do desfile, os top models do casting vestiram uma camiseta com o rosto da beldade estampada e que tinha escrito: 'Gisele Rocks'. A blusa também foi dada como lembrança para as duas primeiras filas do desfile. Emocionada, Gisele ainda parou para falar com os três fãs que carregavam um cartaz escrito "Über Friends".

Gisele Bündchen deu adeus às passarelas do mundo da moda prometendo se dedicar à família. A modelo ainda posará para campanhas e editoriais.  

Assista ao vídeo de despedida de Gisele Bündchen:

Com informações do R7.

Pontos moeda