Entretenimento e Cultura

“Outros 500”: festa que rendeu burburinhos nas redes sociais que chega em Vitória

Bruna marquezini, Bruno Guissoni, Giovana Lancelotti, Bruno e Thiago Gagliasso, Caio Castro São super fãs da festa. O público carioca já está à espera de uma nova edição

Uma das festas que dá o que falar no Rio de Janeiro chega a Vitória. A primeira edição da“Outros 500” acontece no dia 26 de junho, na sede social do Álvares Cabral.

Márcio Ribeiro, Mateus Carvalho e Isabelle Gomes, trazem : "Uma festa onde as mulheres são VIPs não é novidade, já a forma como essas são selecionadas é que são Outros 500".

Conhecida pela produção luxuosa, decoração diferenciada, estrutura confortável, publico seleto, as mulheres belas e influentes são convidadas e ganham um kit maravilhoso e diferenciado, sendo chamadas de "embaixadoras". Também tem bebidas de primeira linha à venda, várias ações bacanas com mimos de marcas para os convidados e repleta de famosos. A festa é itinerante, sem data fixa, cada festa é em um lugar (sempre top) diferente.

Bruna marquezini, Bruno Guissoni, Giovana Lancelotti, Bruno e Thiago Gagliasso, Caio Castro São super fãs da festa. O público carioca já está à espera de uma nova Outros500, e em maio terá mais uma edição, que será na casa do diretor Wolf Maia.

SERVIÇO

“Outros 500”
Data: 26/06/2015
Local: Sede social do Álvares Cabral
Ingressos: não informado

Pontos moeda