Entretenimento e Cultura

Patrícia Poeta e Zeca Camargo devem se unir para comandar novo programa na TV

A nova atração tem estreia prevista para agosto deste ano. Este, porém, não é o novo programa da apresentadora, que segue em desenvolvimento lento

Dupla, que trabalhou junta no "Fantástico", pode repetir parceria Foto: Reprodução/R7

Um novo programa está sendo planejado para as manhãs de sábado na Globo. O diretor Boninho está preparando uma nova atração de entretenimento, segundo informa o jornal “O Estado de S. Paulo”.

Ainda de acordo com a publicação, a ideia do diretor é fazer uma espécie de rodízio com alguns apresentadores. Segundo consta, Patrícia Poeta e Zeca Camargo estariam juntos nesta lista para comandar o novo programa, que deve ocupar a faixa das 9h às 12h, abordando temas relacionados ao comportamento.

De acordo com o portal TV Foco, a nova atração tem estreia prevista para agosto deste ano. Patrícia e Zeca já trabalham juntos no “Fantástico”, entre 2008 e 2011. Este, porém, não é o novo programa da apresentadora, que segue em desenvolvimento lento. Na última semana, Patrícia apresentou uma sinopse do novo projeto à direção da Globo, que irá analisar. Caso seja aprovado, o novo programa da apresentadora deve ir ao ar apenas em 2016.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda