Entretenimento e Cultura

Antes de ser preso, Rafael Ilha cobriu internação de Luciano Huck e Angélica

Os policiais constataram que existia um mandado de prisão referente à tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública

Rafael Ilha foi detido horas depois de fazer uma reportagem sobre a internação de Huck e Angélica Foto: Reprodução

Momentos antes de ser preso, Rafael Ilha esteve no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer uma reportagem a respeito da internação de Luciano Huck e Angélica, após o casal de apresentadores sofrer acidente aéreo.

O ex-polegar foi detido ao ser parado em uma blitz, quando os policiais da Delegacia de Investigação sobre Roubos de Cargas constataram que existia um mandado de prisão referente à tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. Nas redes sociais, Rafael Ilha chegou a compartilhar foto afirmando que estava trabalhando para a RedeTV! em frente ao Hospital Albert Einstein.

Na segunda-feira (25), Rafael participaria da festa em comemoração aos 9 anos da Tarde é Sua, realizada por Sônia Braga. Nas redes sociais, a apresentadora comentou o agito.

“Hj foi noite de comemorar os 9 anos do A Tarde é Sua no ar pela Rede TV!. Na nossa festa, presenças especiais de @jorgelordellooficial, apresentador do "Operação de Risco", e do diretor do Departamento de Jornalismo da emissora, Franz Vacek. Valeu!”

Rafael Ilha passou a noite no Deic e na manhã desta terça-feira (26) será encaminhado à Vara de Execuções Criminais da Barra Funda.

Com informações do R7

Pontos moeda