Entretenimento e Cultura

Beyoncé? Kim Kardashian revelou sua verdadeira inspiração para vestido do baile do MET. Descubra!

O baile de gala aconteceu no MET Museum, na última segunda-feira, dia 4, em Nova York, nos Estados Unidos. Evento foi sensação nas redes sociais

Roupa das estrelas viraram comentários das redes Foto: Agência Estrelando

Há quem diga que a inspiração de Kim Kardashian para o baile do MET que aconteceu na última segunda-feira, dia 4, tenha sido o look usado por Beyoncé, em 2012, no mesmo evento.

Para não haver dúvidas, Kim fez questão de esclarecer quem foi a sua real inspiração para o look ousado que, além de exibir o corpo em um vestido transparente, deixou seu derrière ainda mais em foco.

No Instagram, Kim compartilhou uma foto de Cher, no primeiro baile do Met, revelando a inspiração para o vestido. Na legenda do clique, Kim explicou:

Inspiração da noite! Cher, em seu primeiro Met Gala. Eu a conheci e contei que esta foto teria sido minha inspiração para o vestido da noite. Ela é tão linda. Muito feliz por tê-la conhecido.

De acordo com o EntertainmentWise, em entrevista Kim ainda falou sobre o vestido inspirado em Cher:

- Isso foi no primeiro Baile do Met Gala, em 1974. Ela me contou toda a história em torno e o quanto foi divertido. Foi um momento especial para mim.

Pontos moeda