Entretenimento e Cultura

Dan Stulbach diz achar uma loucura as pessoas ainda lembrarem da história da raquete

O ator e apresentador, que viveu Marcos, deu entrevista a publicação e lembrou que a trama da raquete só durou duas semanas em Mulheres Apaixonadas

Foto: Agência Estrelando

Dan Stulbach estará na seção Páginas Negras da revista Trip do mês de maio, e conversou com a publicação sobre a fase atual de sua carreira, no centro da bancada do CQC, e seu papel mais marcante, o Marcos, de Mulheres Apaixonadas, novela das nove da rede Globo.

É uma loucura isso. Meu personagem, o Marcos, entrou no quinto mês da novela. E a história da raquete durou duas semanas. Mas está na cabeça das pessoas até hoje", disse. 

Tanto que Helena Ranaldi já até invadiu o CQC para se vingar de Dan. Por falar em CQC, Dan também contou sobre seu agitado dia a dia, e disse que irá ter mais um programa, no canal esportivo ESPN.

"Eu agora estou ficando mais organizado. Tenho o CQC, a CBN, vou ter a ESPN, onde vou gravar um programa novo, o Bola da vez. Tem o teatro que eu cuido e a peça que vou fazer, A morte acidental de um anarquista, do Dario Fo. Eu consigo fazer tudo e ainda ter tempo livre. Eu sou uma pessoa triste sem tempo livre", afirmou. 

Pontos moeda