Entretenimento e Cultura

Isabella Santoni, a Karina de Malhação, fala sobre relacionamento com Rafael Vitti: - É só amor e nada mais

Entre risos, a atriz desconversou quando questionada se o relacionamento do casal Perina da novela teen passou para a vida real. Bela garante que o casal Perina não separa mais

Sua personagem vai passar por alguns maus bocados nas mãos do suposto pai, Lobão Foto: Agência Estrelando

Isabella Santoni com certeza não imaginava o sucesso da sua personagem, Karina, na novela Malhação, da Globo. Mais do que isso, ela talvez não pensasse que os fãs levassem o relacionamento com o personagem Pedro, interpretado por Rafael Vitti, para a vida real.

Durante um evento na loja Rosa Chá, na última terça-feira, dia 5, a atriz teen comentou sobre o suposto relacionamento que mantém com o também ator fora das telinhas.

- Para gente, é o reconhecimento do nosso trabalho, eles [os fãs] associarem tanto o casal [Perina] com a gente na vida. E a gente é muito próximo, a gente está sempre junto. Confunde o público e confunde a gente também! Porque a gente às vezes briga e parece que eu sou a Karina!

E, apesar do casal passar – pelo menos para os fãs – das telinhas para a vida real, Isabella prefere não ser direta sobre a pergunta que todos querem ver respondida: afinal, os dois estão namorando de verdade ou não?

- É só amor e nada mais!, disse, entre risos, fazendo alusão à uma frase conhecida dos dois, criada durante uma tarde ao lado dos colegas de elenco, brincando de escrever uma música.

E, entre um riso e outro, a bela garante que o casal Perina não separa mais na trama, até porque, segundo ela mesma comentou, o público não deixa! Sua personagem vai passar por alguns maus bocados nas mãos do suposto pai, Lobão, interpretado por Marcelo Faria, e Pedro será a única pessoa a ter acesso à Esquentadinha.

Futuro

Malhação é o primeiro grande trabalho de Isabella dentro da Globo,por isso, é de se esperar que a atriz tenha grandes metas para realizar na emissora. Falando sobre o futuro, ela já sabe o papel que, com toda certeza, gostaria de saber.

- Eu queria muito fazer uma das minisséries. Essas do horário das onze. Porque a história é sempre muito diferente, a fotografia é muito diferente. É quase um filme, é como se você fizesse cinema na TV. Eu acho incrível, queria muito poder ter a oportunidade.

Pontos moeda