Entretenimento e Cultura

Kevin McHale, o Artie, acredita que Glee não se recuperou depois da morte de Cory Monteith

O ator faleceu no ano de 2013, enquanto ainda estava estrelando a série, o que pode ter prejudicado a história. Ele falou sobre o final do programa e que não vê um novo projeto para Glee

Elenco revelou que sentia a presença do ator no momento em que gravaram o último episódio Foto: Agência Estrelando

Kevin McHale, o Artie Abrams, na série Glee, resolveu fazer uma brincadeira durante o The HuffPost Show, que aconteceu na última semana. Ele falou sobre o final do programa e que não vê um novo projeto para Glee, como um spin-off, por exemplo:

- No final, não havia muitas pessoas assistindo a Glee. Então, eu não sei como muitas pessoas vão assistir a um novo projeto. Estamos fora do ar por uma razão.

O ator também falou sobre morte do colega de elenco, Cory Monteith, no ano de 2013, revelando que o clima no set mudou sem o amigo e que a série não conseguiu se recuperar depois do falecimento do astro,:

- Não para desmerecer ou algo assim, mas quando Cory Monteith morreu, eu não acho que o show voltou. Não foi por falta de tentativas, mas a história estava indo em uma direção com seu personagem [Finn Hudson] e ele era um dos dois principais da série.

O elenco até revelou que sentia a presença do ator no momento em que gravaram o último episódio do programa e se emocionou nas cenas finais da série.

Pontos moeda