Entretenimento e Cultura

Orphan Black é renovada e terá quarta temporada!

A BBC anunciou nesta quinta-feira, dia 7, dez novos episódios da série para 2016. Os co-criadores do seriado demonstraram entusiasmo ao poderem continuar com o trabalho

Série terá nova temporada Foto: Agência Estrelando

Os fãs de Orphan Black podem se preparar, pois novos episódios estão saindo do forno!

Nesta quinta-feira, dia 7, a BBC anunciou à imprensa norte-americana que a série estrelada por Tatiana Maslany chegará em sua quarta temporada.

Após o criador da trama informar que a série acabaria em cinco temporadas, a BBC mostrou empolgação ao dar continuidade à história, que teria superado as expectativas da emissora:

- Orphan Black é um programa totalmente inovador e original que se destaca mesmo no atual panorama da TV - disse em comunicado Sarah Barnett, presidente e gerente geral da BBC América.

Os co-criadores do seriado não ficaram para trás e demonstraram entusiasmo ao poderem continuar com o trabalho:

- Estamos animados em continuar a temporada quatro da saga de Orphan Black. Muito obrigado a nossos parceiros Temple Street Productions, a BBC América e Space. Estamos muito empolgados em relação a como vai ser a história, e ansiosos a entrar na montanha-russa com nossos fãs incríveis - completaram John Fawcett e Graeme Manson.

A série terá dez novos episódios que irão ao ar apenas em 2016.

Pontos moeda