Entretenimento e Cultura

Parque da Prainha em Vila Velha recebe shows de Michel Telo e Orquestra Camerata Sesi ES

Na estrada há 20 anos, o cantor ganhou uma legião de fãs com seu sertanejo com pegada pop, rock e dançante. Em 2011, com a música “Ai se eu te pego” garantiu o sucesso internacional

Cantor se apresenta em Vila Velha Foto: Divulgação

O Parque da Prainha, Vila Velha será o palco das apresentações de Michel Teló e da Orquestra Camerata Sesi ES no próxima dia 6 de junho. O evento começa às 19 horas, com classificação etária livre e entrada gratuita.

As atrações fazem parte do projeto “Vivo Música”, que chega aos capixabas após oito edições de grande sucesso nas cidades de Rio de Janeiro, Recife, Belém, Salvador, Brasília, São Luis, Florianópolis e Manaus – nas quais reuniu mais de 500 mil espectadores.

Michel Teló levará ao palco composições de seus 20 anos de carreira. Hits como “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência”, “Amiga da Minha Irmã”, “Beijo, Me Liga” e “Levemente Alterado” estão garantidos no repertório, assim como as românticas “Se Tudo Fosse Fácil”, “Maria”, “Aconteceu” e Te Dar um Beijo”. A novidade da apresentação fica por conta do momento “Bem Sertanejo”, com grandes clássicos da música sertaneja e a apresentação de duas músicas novas: “Implorando pra trair”, gravada com Gustavo Lima  e “Pedindo Bis”.

SERVIÇO

Projeto “Vivo Música”, com shows de Michel Teló e Orquestra Camerata SESI ES
Data: 06 de junho (sábado)
Local: Parque da Prainha – Vila Velha (ES)
Horário: 19h00
Entrada gratuita
Classificação etária: Livre

Pontos moeda