Entretenimento e Cultura

TV Vitória comemora um ano de transmissão completa em alta definição

TV Vitória foi pioneira na transmissão em High Definition, quando começou a transmitir a programação há seis anos atrás. Hoje é a TV que mantém a maior programação regional no ar

A TV Vitória foi a pioneira na transmissão em HD no Espírito Santo. Foto: TV Vitória

A TV Vitória está comemorando um ano de transmissão completa em alta definição (HD), o que garante mais qualidade no conteúdo oferecido para o telespectador que acompanha a emissora. 

O diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, lembrou que os investimentos feitos pela TV Vitória significaram melhoria na qualidade da captação de imagens, exibição e edição.

"É mais uma conquista dos profissionais e do telespectador, que recebe  a grade em HD, que é o que há de melhor no mundo", destacou Fernando Machado. 

E o telespectador reconhece e vira fã dos produtos que são oferecidos pela TV Vitória. O administrador Luiz Fernando Nunes é fã de carteirinha da programação e não perde um programa. 

“Todos os dias assisto o Balanço, com o Amaro Neto pelo Folha Vitória no meu trabalho. À noite vejo o Cidade Alerta e o Jornal da TV Vitória com Gabriel Serafim”, comentou. 

seis anos a TV Vitória foi a primeira a transmitir em HD no Estado e graças a seu trabalho e respeito ao telespectador foi reconhecida como a melhor TV regional do Brasil, prêmio que ganhou por três vezes. No Estado e no País a TV Vitória é a que mantém maior programação regional no ar, são sete horas de conteúdo local todos os dias, além, de programas semanais exibidos na grade.

Pontos moeda