Entretenimento e Cultura

Vice-presidente da RedeTV! responde piada do programa Zorra, da Globo

O programa, que agora está reformulado, teve um clipe de apresentações que brincou inclusive com os índices de audiência da emissora de Almícare Dallevo

Humorístico foi reformulado Foto: Agência Estrelando

No último sábado, dia 9, estreou o novo formato do programa Zorra, da Globo, que agora conta também com a humorista Dani Calabresa no elenco, ao lado de Fabiana Karla, Nelson Freitas e mais nomes já consagrados da atração.

O humorístico começou com um clipe curto, em que os artistas fazem piada, em forma de música, com a idade da apresentadora Glória Maria e também sobre a emissora Rede TV!.

Todo mundo quer saber para onde vai a economia, se o glúten faz mal e a idade da Glória Maria, dizia um trecho. Mas esse programa que você vai ver, só tem uma certeza ninguém sabe o que vai ser. Pode entrar, a casa é sua. Se não gostar, estamos na rua...ou na Rede TV, completava a letra.

O presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, não perdeu tempo e rebateu o deboche do Zorra.

Há uma certa razão, porque enquanto todo mundo está demitindo, a RedeTV! está contratando, inclusive gente ex-Globo, como a Mariana Godoy. O problema é que, ao contrário deles, Mariana tem talento. Mas prometo tentar arranjar alguma vaguinha, afirmou.

Pontos moeda