Entretenimento e Cultura

Após fugir para viver romance, atriz de Carrossel ganha castigo da mãe

O casal foi encontrado pelos familiares quase dois dias após a fuga. Em entrevista ao R7, Sandra Parizotto, mãe de Beatriz, falou como está a família após o ocorrido

O casal agora só pode namorar dentro de casa Foto: Reprodução

Após desaparecer da casa dos pais em maio deste ano, Beatriz Parizotto, atriz mirim de Carrossel, ganhou destaque na mídia. Aos 14 anos, a atriz viajou de São Paulo para Belo Horizonte, Minas Gerais, na companhia do namorado, Airton de Nunes Toledo, 17 anos.

O casal foi encontrado pelos familiares quase dois dias após a fuga. Em entrevista ao R7, Sandra Parizotto, mãe de Beatriz, falou como está a família após o ocorrido.

"Está tudo bem agora. Beatriz e o Airton estão namorando em casa. Como castigo, Bia está sem acesso à rede social. A gente achou melhor dar um tempo de Facebook, Instagram... e nós temos conversado bastante também".

Sandra disse que a filha está bastante arrependida.

"Depois ela viu que o que fez foi uma coisa errada. Se os dois tivessem tido um pouquinho mais de paciência, as coisas iam acabar se acertando. Mas graças a Deus não aconteceu nada sério. Não foi falta de falar, falta de conversar, foi imaturidade mesmo. Acho que foi mais uma coisa de adolescente. Aquela coisa dos hormônios, quando agem sem pensar".

Depois da fuga, ficou decidido de que Beatriz só poderia namorar se fosse em casa.

"Agora eles ficam na minha casa vendo TV ou ouvindo música no quarto da Bia mesmo, mas de porta aberta. É namoro normal de adolescente que tem que ficar supervisionando. Eles alugam filme, ficam conversando, jantam juntos com a gente. É um namoro normal mesmo".

A atriz procurou amenizar o castigo dado pela mãe.

"Não foi nenhum castigo. Foi uma decisão da família, porque o pessoal estava comentando pra caramba, né? Deixavam comentários nas redes sociais bem desagradáveis. Eu apaguei as fotos do meu Instagram. Eu já não tinha Facebook. O Tom [como costuma chamar o namorado] desativou o Facebook dele porque também estava rendendo muitos comentários. Acho que no fim foi superbom porque a gente agora não fica lendo coisas agressivas, a vida é bem melhor sem as redes sociais", explicou.

Com informações do R7.

Pontos moeda