Entretenimento e Cultura

Guilherme Winter grava abertura do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos”

“Os Dez Mandamentos” conta a saga de Moisés, desde o seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito pelo Mar Vermelho

Foto: Reprodução/Instagram

As gravações de “Os Dez Mandamentos” no Recnov seguem a todo vapor. Nesta semana, a equipe da trama bíblica está gravando as cenas mais importantes da história, a da abertura do Mar Vermelho, da passagem dos israelitas do Egito para a Terra Prometida.

Todo este empenho se deve à preocupação de antecipar as gravações para que uma equipe de Hollywood tenha tempo hábil para finalizar a pós-produção das imagens, que contarão com efeitos especiais cinematográficos, como informa o portal “Notícias de TV”. Juntamente com as dez pragas que assolam o povo egípcio na história bíblica, a passagem pelo meio do mar será uma das mais bem trabalhadas, por serem também as mais difíceis de gravar.

De acordo com o portal TV Foco, a história está sendo adaptada pela autora Viviam de Oliveira e essas cenas mostrarão Moisés (Guilherme Winter), juntamente com todo o povo hebreu, abrindo o Mar Vermelho e passando pelo meio dele, sendo seguido pelos soltados do Faraó Ramsés, interpretado por Sérgio Marone.

Guilherme Winter, que vive Moisés, gravou sequências no Recnov Foto: Reprodução/Notícias de TV

Com informações dos portais Notícias de TV e TV Foco.

Pontos moeda