Entretenimento e Cultura

Príncipe William e Kate Middleton capricharam na escolha do fotógrafo para a festa de batizado de Charlotte

Redação Folha Vitória

Quando pensamos na festa de batizado de uma princesa, logo imaginamos uma bela decoração e uma longa lista de convidados ilustres. Mas para que tudo isso seja lembrado para sempre, não podemos, é claro, esquecer de uma parte indispensável de qualquer evento: as fotos.

Segundo a Us Weekly, o príncipe William e Kate Middleton não pouparam esforços e contrataram o renomado fotógrafo Mario Testino para registar a festa de batismo da princesa Charlotte, que acontecerá no próximo domingo, dia 5 de julho.

Além de já ter experiência fotografando membros da família real - ele até chegou a tirar fotos do noivado de Kate e William -, Testino já trabalhou com Madonna, Gisele Bundchen, Meg Ryan, Kate Moss e Gwyneth Paltrow.

Se todas essas celebridades já não rendessem um currículo para lá de poderoso, o fotógrafo ainda recebeu elogios de um representante do Palácio de Kensington:

- O Duque e a Duquesa estão encantados de saber que Mario Testino vai ajudar a capturar um importante momento para sua família. Eles estão ansiosos para dividir as fotografias com o público.

Pontos moeda