Entretenimento e Cultura

Record ergue cidade cenográfica de sua próxima novela, “Escrava Mãe”

As filmagens acontecem em Paulínia (SP), cidade conhecida por seu polo cinematográfico, e também na Fazenda Santa Gertrudes, em Rio Claro (SP), onde foi rodada A Escrava Isaura (2004)

Adriana Lessa estará em "Escrava Mãe" Foto: Reprodução

Uma fazenda de verdade serviu como base para a Record erguer a cidade cenográfica de sua próxima novela, “Escrava Mãe”. A trama de época estreia no segundo semestre no lugar da bem sucedida “Os Dez Mandamentos”, que inaugurou o novo horário de novelas da emissora

A cidade utilizada para as gravações será Rio Claro, no interior de São Paulo. Para isso, de acordo com o jornal O Globo, o elenco ficará hospedado em Campinas, já que algumas cenas serão gravadas em Paulínia.

Segundo informa o portal O Plneta TV, o diretor da trama, Ivan Zettel, já começou a realizar alguns trabalhos. Stock-shots estão sendo gravados em praias do litoral de São Paulo.

A trama contará a história da mãe de Isaura, cuja trama já foi representada em dois folhetins. “Escrava Mãe” é escrita por Gustavo Reiz e traz nos papéis principais Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho, além dos vilões Fernando Pavão e Thais Fersoza.

As informações são do portal O Planeta TV.

Pontos moeda