Entretenimento e Cultura

Bruna Hamú, a Bianca, fala da reta final de Malhação e dos rumores de namoro com colegas de elenco: - Eu dou risada

Redação Folha Vitória

-

Bruna Hamú é um dos sucessos da Malhação Sonhos, que está na reta final, vivendo Bianca. A moça conquistou um batalhão de fãs. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a bela contou como está sendo gravar suas últimas cenas para a novela teen:

 

- Dá um aperto no coração só de pensar que está chegando ao fim, mas agradeço por tudo o que aconteceu. Ainda não posso adiantar nada do desfecho da Bianca, mas acho que ela terá um final feliz.A personagem de Bruna vive em um constante conflito, já que estava confusa sobre quem realmente gostava Duca, Arthur Aguiar ou João, Guilherme Hamacek.

 

Na última semana da novela, o casal Duanca voltou a namorar, o que novamente dividiu os fãs da atriz, que revelou que acompanha a opinião deles nas redes sociais:

 

- Os fãs estavam bem divididos entre Joanca (João e Bianca) e Duanca (Duca e Bianca). O retorno das pessoas é muito gratificante, um sinal de que elas estão gostando do trabalho.

 

E claro, assim como Isabella Santoni e Rafael Vitti, Bruna também sofre daquele famoso mal, a ficção ser confundida com a vida real. Solteira, a moça já foi apontada como affair tanto de Guilherme, quanto de Arthur Aguiar:

 

- Eu dou risada. Quando tinha mais cenas com o Arthur, falaram que estávamos juntos. Com o João foi à mesma coisa. As pessoas tomam como verdade uma coisa que é ilusão. As críticas, assim como os elogios, fazem parte e eu tento não dar peso para nenhuma das duas coisas.

 

A atriz também revelou que não é muito vaidosa, mas desde que passou a ser reconhecida nas ruas, procura se arrumar mais:

 

- Eu era mais desleixada, mas hoje tento colocar uma roupinha melhor quando vou sair - se diverte - De resto, está tudo igual. Minha essência é a mesma.

 

Pontos moeda