Entretenimento e Cultura

Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani se casam no Rio de Janeiro

O casal assumiu o romance em janeiro de 2014 e, após três meses de namoro, o humorista pediu à mão da loira em casamento. Os dois já se conheciam há muitos anos

O casal se casou na quarta-feira no Rio de Janeiro Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani oficializaram a união na quarta-feira (1º) em uma cerimônia ao ar livre. A festa para 250 convidados aconteceu em uma mansão no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.

O casal assumiu o romance em janeiro de 2014 e, após três meses de namoro, o humorista pediu à mão da loira em casamento. Os dois já se conheciam há muitos anos, mas só se reaproximaram por conta de um interesse profissional.

Emocionado, Eduardo falou sobre o grande dia:

"Fiquei hipnotizado com a beleza da minha mulher, com tudo. Foi uma cerimonia linda feita por um pastor".

Antes de subir ao altar, o comediante conversou com a imprensa e brincou com o fato de estar todo maquiado.

"Estou me casando com uma mulher maravilhosa, tenho que estar pelo menos elegante. Bonito, é impossível".

O noivo também falou sobre a ansiedade antes do casamento.

"Todos os amigos falam que dá muito nervoso. Claro que é piegas, é bobo, mas dá um nervosismo esquisitíssimo Você só tem que ir lá e falar "sim", mas você fica nervoso".

Entre os convidados famosos estavam Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Paloma Bernardi, Jessika Alves, Rodrigo Simas, Maytê Piragibe e Miguel Rômulo. 

Sobre casamento, Paloma Bernadi revelou que o 'grande dia' ainda não está nos seus planos.

"Eu não estou pensando em casar ainda. Mas, num dia como este, toda mulher se imagina com o vestido de noiva. Eu quero casar como manda o figurino: com igreja, vestido, festa até o amanhecer com os amigos e família. Com a benção de Deus e tudo mais".

Os amigos do 'Pânico na TV' também foram prestigiar Eduardo Sterblitch. Rodrigo Scarpa, Emilio Surita e Carioca marcaram presença no cerimônia. Em sua chegada, o colega de elenco e amigo Márvio Lúcio, o Carioca, não perdeu a oportunidade de brincar com o noivo.

"Mais um para o clube dos otários [risos]. A mulher bota o homem na linha. O homem rende mais no trabalho. A mulher soma na vida da gente. A minha soma", brincou.

Em seu Instagram, Louise postou imagens dos preparativos para a cerimônia. A atriz posou ao lado da mãe e das irmãs durante seu Dia de Noiva.

Com informações do R7.

Pontos moeda