Entretenimento e Cultura

Eliminado do MasterChef, Marcos desabafa: 'Minha eliminação foi justa'

O ex-participante também contou que a experiência foi um desafio muito maior do que ele imaginou que seria e que viu uma grande evolução nele durante a competição

Redação Folha Vitória
Marcos não conseguiu fazer o prato da competição: suflê Foto: Reprodução/Instagram

No MasterChef os desafios estão ficando cada vez maiores e, depois da eliminação de Carla e de Henrique Fogaça ter se emocionado ao falar da filha, os participantes tiveram que preparar um suflê em 45 minutos e quem acabou sendo eliminado do reality foi Marcos, depois de preparar uma receita com espinafre e queijo, que foi elogiado pelos jurados, mas não era um suflê. Em entrevista ao site do programa o administrador explicou o motivo de sua saída.

"Minha eliminação foi justa, eu fiz um suflê e infelizmente ele não subiu. Eu me enrolei no tempo, precisava de mais uns 10 minutos e acabei não entregando um suflê, eu entreguei um creme".

O ex-participante também contou que a experiência foi um desafio muito maior do que ele imaginou que seria e que viu uma grande evolução nele durante a competição.

"É difícil, não esperava que fosse tão difícil assim. A gente vê de fora, vi a primeira temporada, achei que ia destruir, mas não foi bem assim. Tive altos e baixos, mas acho que fui mediano. Talvez eu tivesse que ter entrado mais focado e estudado um pouco mais".

Marcos foi considerado um participante que chamou atenção não só pelo talento como cozinheiro, mas também pela beleza, e foi até apelidado de galã do MasterChef. Com essa fama ele revelou que o assédio aumentou.

"Eu entrei para cozinhar e não para ser galã. Isso aconteceu durante o programa, eu fico até lisonjeado, mas o meu foco é cozinhar mesmo. Acho que por aparecer na TV, à repercussão, cada um pega um perfil e colocaram isso para mim. Multiplicou por mil. Mas eu sou bem centrado, tendo atender todo mundo com muito carinho, agradeço pela torcida e pelos elogios".

Pontos moeda