Entretenimento e Cultura

Enrique Iglesias faz selfie ousada e bem íntima durante show

Recentemente, o cantor passou por um susto ao ter que enfrentar uma cirurgia de reconstrução dos dedos, após tentar pegar um drone em um de seus shows

Redação Folha Vitória
Na imagem é possível ver a euforia das fãs que viram a cena de pertinho e ainda puderam registrar o momento íntimo Foto: Reprodução/Instagram

Enrique Iglesias adora fazer uma brincadeirinha durante os seus shows, e, depois de vestir um sutiã jogado no palco por uma fã, ele decidiu ousar um pouco mais e fazer uma selfie bastante íntima.

Durante uma apresentação da sua turnê, o cantor fez um agrado à uma fã e não hesitou ao pedido dela por uma foto com a sua câmera, mas o que ela não esperava é que Enrique iria abaixar a parte da frente da calça para fotografar a sua cueca. A foto foi publicada em seu Instagram e registra o exato momento que o astro faz o clique especial.

"Normalmente eu não faço selfies, mas quando faço...", brincou na legenda.

Na imagem é possível ver a euforia das fãs que viram a cena de pertinho e ainda puderam registrar o momento íntimo. Recentemente, o cantor passou por um susto ao ter que enfrentar uma cirurgia de reconstrução dos dedos, após tentar pegar um drone em um de seus shows.

Pontos moeda