Entretenimento e Cultura

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão terão um bebê: "A felicidade já não cabe em nós"

Nas imagens, Adriana mostra a barriguinha enquanto Rodrigão brinca com um par de sapatinhos de bebê. "A felicidade já não cabe em nós, basta enxergar o brilho em nossos olhos", disse

Adriana e Rodrigão confirmaram as suspeitas de que eles serão papais pela primeira vez. Um vídeo foi publicado nas redes sociais dos ex-BBBs, na noite desta quarta-feira (15), contando a novidade.

Nas imagens, Adriana mostra a barriguinha enquanto Rodrigão brinca com um par de sapatinhos de bebê. 

Adriana comentou emocionada sobre o momento em sua rede social.

— Já não dá mais para esconder o momento mais feliz e sonhado na minha vida e de Rodrigo! Chegou a hora de contar que Deus me confiou a dádiva de ser mãe e logo vai nascer um filho fruto de um amor que Ele abençoou. A felicidade já não cabe em nós, basta enxergar o brilho em nossos olhos e o sorriso mais sincero que já pudemos dar. Me perco nas palavras. Eu só queria dizer que vou ser mamãe! Só peço que segurem a curiosidade, pois optamos sem saber o sexo do nosso bebê só no dia do parto!

Rodrigão também comentou o momento de alegria em sua página no Instagram.

— Tão sonhado, planejado e amado! Nosso primeiro filho está a caminho! Obrigado, meu Deus! Vocês sabem o quanto sonhei e esperei por esse momento?

Rodrigão e Adriana se conheceram e começaram a namorar no BBB 11 e, desde então, estão juntos. Veja o vídeo:

Pontos moeda