Entretenimento e Cultura

Exposição Internacional traz dragões de até 6 metros para Vitória

A mostra, nunca vista em nenhum canto do mundo, tem produção chinesa e inicia turnê pelo Brasil por Vitória, onde os capixabas poderão conferir os encantos e a história dos dragões

O público poderá conferir nove dragões de diversos tamanhos Foto: ​Divulgação

Já imaginou ficar pertinho de um dragão de 6 metros de altura e com movimentos que parecem até de verdade? Acontece nesta sexta-feira (24) a estreia da atração “Dragões – Exposição Internacional”, com entrada franca, na Praça Central, e nos lounges em frente a C&A e Riachuelo, no 2º Piso do Shopping Vitoria.

A mostra, nunca vista em nenhum canto do mundo, tem produção chinesa e inicia turnê pelo Brasil por Vitória, onde os capixabas poderão conferir, em primeira mão, os encantos e a história dos dragões.

A exposição vai surpreender os visitantes pelo realismo. Os “bichos” são robotizados, garantindo a emissão de sons sincronizados com os movimentos da boca, respiração com movimentos de tórax, movimentos de cabeça, membros superiores e inferiores, além da calda, sendo que alguns soltam fumaça pela boca e movimentam as asas.

O público poderá conferir nove dragões de diversos tamanhos, sendo o maior deles de 6 metros e 10 de comprimento. A mostra conta, ainda, com dois dragões que poderão ser "montados" pelas crianças. Destaque para o dragão interativo, em que as crianças poderão se sentar (R$ 10,00). As demais experiências são gratuitas. Também será realizada a venda de souvenirs.

Serviço:
“Dragões – Exposição Internacional”
Quando: de 24/07 e 23/08
Horário: de segunda à sábado, das 10h às 22 horas. /Domigos e feriados: das 11h às 21 horas
Entrada: franca, exceto interação com dragão que tem custo de R$ 10,00

Pontos moeda