Entretenimento e Cultura

Miley Cyrus é vista aos beijos com modelo da Victoria´s Secret

Segundo o Daily mail, as imagens das duas trocando beijos foram feitas durante as gravações do novo clipe da cantora. Miley foi vista abraçando a top

Redação Folha Vitória
Miley Cyrus foi vista aos beijos com a modelo  Foto: Reprodução/Instagram

Os rumores surgiram, e, agora, parece que se mostraram realmente verdade. Miley Cyrus foi vista aos beijos com a modelo Stella Maxwell.

Segundo o Daily mail, as imagens das duas trocando beijos foram feitas durante as gravações do novo clipe da cantora. Com um vestido dourado curtinho, Miley foi vista abraçando a top da Victoria´s Secret, que descansava as mãos no derrière da cantora.

Miley, que já revelou antes que se relacionou com homens e mulheres no passado, comentou para o blog do Instagram sobre o seu projeto Happy Hippie, que tem como objetivo trazer à tona as discussões sobre sexualidade e todas as questões LGBT, especialmente para jovens sem teto.

"Quando as pessoas me agradecem [pelo projeto] eu não acho que elas compreendem o quanto de auto aprendizado eu tive. Porque eu também aprendi muito sobre fluidez de gênero, o que eu realmente entendo. Eu me identifico com isso. A minha fala preferida da Brendan Jordan [que participou do Happy Hippies] é ‘Alguns dias eu acordo e eu sou a Brendan feminina, e alguns dias eu acordo e eu sou mais masculina, e eu não sei o que eu vou ser no futuro, mas eu sei que agora eu sou apenas a Brendan’. Eu acho que isso é algo em que todos precisamos focar mais", disse.

Além disso, ela comentou que a sua vida está acontecendo muito ao acaso, e que isso tem sido maravilhoso.

"Eu fico encontrando essas pessoas que estão realmente me ajudando. É muito louco".

Pontos moeda