Entretenimento e Cultura

Página oficial de Star Wars diz que ensaio sensual de comediante é inapropriado

O Twitter oficial do longa recebeu diversas críticas sobre o ensaio, e fez questão de explicar que nenhum dos produtores tem algo a ver com as fotos realizadas pela comediante

Redação Folha Vitória
Lucasfilm e Diney não aprovaram, participaram ou permitiram esse uso inapropriado de nossos personagens Foto: ​Divulgação

O ensaio sensual de Amy Shumer inspirado em Star Wars bombou nas redes sociais, tanto de forma positiva, quanto de negativa. Ele foi comentado até mesmo pelo intérprete de Luke Skywalker no longa, Mark Hamill, e pela página oficial do filme.

Fiquei animado quando eu vi as fotos da revista GQ da Amy Schumer e pensei que ela tivesse entrado para o elenco do episódio 8! Nós seríamos tão sortudos, publicou o ator em seu Twitter no sábado, dia 18.

O Twitter oficial do longa recebeu diversas críticas sobre o ensaio, e fez questão de explicar que nenhum dos produtores tem algo a ver com as fotos realizadas pela comediante:

Lucasfilm e Diney não aprovaram, participaram ou permitiram esse uso inapropriado de nossos personagens.

Nas fotos, ela estava fazendo a princesa Leia até mesmo de topless, deitada com dois robôs ao seu lado.

Lembrando que este ano tem sequência nova da franquia, o Star Wars: O Despertar da Força, sendo lançado no dia 17 de dezembro.

Pontos moeda