Entretenimento e Cultura

Tom Cruise disse que a mãe não aguentou ver cena perigosa do novo 'Missão Impossível'

A cena em que Tom Cruise aparece pendurado na lateral de um avião em movimento gerou muita repercussão, principalmente porque o astro dispensou dublês

Redação Folha Vitória

Tom Cruise já falou em entrevista que uma das cenas mais difíceis de 'Missão: Impossível - Nação Secreta', seu mais novo filme, é quando seu personagem fica pendurado na lateral de um avião em movimento. O astro ainda havia revelado que ele mesmo quis fazer a cena, portanto, dispensou dublês e arriscou sua vida.

Claro que a reação de sua mãe ao saber disso - e ao ver a cena - não foi das melhores. Em entrevista à People, Tom contou:

"A primeira vez que mostrei a ela a cena do avião - Eu tive que parar as filmagens e então fomos viajar no final de semana. Levei o filme comigo e ela ficou tipo Oh, Deus. Oh, Deus, Tom, é você? Oh, Jesus amado! Oh, Deus, Tom! É você?", imitou. .

Se por um lado sua mãe não aguenta, por outro, os filhos do astro cresceram com seus filmes de ação. Mas mesmo assim, ele só avisa que filmou cenas perigosas depois que já passou o perigo. E para quem quiser ver a situação assustadora, 'Missão: Impossível - Nação Secreta' chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de agosto.

Pontos moeda