Entretenimento e Cultura

Drogas, prostituição e obsessão por cirurgia são narrados na biografia de Andressa Urach

Escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, a biografia tem tiragem de um milhão de exemplares. Urach diz que objetivo não é criar polêmica

Andressa faz relato da vida pessoal em livro Foto: Divulgação

As polêmicas de Andressa Urach foram narradas em sua biografia, que recebeu o título "Morri Para Viver". A obra será lançada no fim do mês em todo o País e vai trazer o relato completo da modelo, que já foi uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil. Drogas, prostituição, obsessão por cirurgias plásticas e a experiência de quase morte por conta do hidrogel são alguns dos assuntos presentes no livro.

Arrependida pelos acontecimentos, Andressa contou como que foi relembrar a vida de garota de programa.

"Foi muito difícil recordar coisas que eu tentei esconder a vida inteira. Sofri e chorei muito, porque sempre tentei apagar isso da minha memória. Voltar às cenas que passei me envergonhou. Na verdade, é um desabafo de todo um passado sujo e nojento que eu vivi".

Escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, a biografia tem tiragem de um milhão de exemplares. A contracapa do livro já adianta alguns detalhes:  “Como ela se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do País. A rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra: Ímola. O chocante e constrangedor diário de uma garota de programa”.

A biografia conta ainda “os casos secretos com clientes ricos e famosos. Empresários milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos”.

Andressa Urach destaca que o objetivo do livro não é virar polêmica:

"Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída".

A loira ainda enfatizou a importância da fé para superar os problemas.

"Sofri muito com os problemas de saúde que tive e passado isso, vi que ganhei uma segunda chance e não quis desperdicá-la. Para começar, tive que assumir todos os meus erros. Minha fé e Deus me ajudaram nesse processo".

Mãe de uma criança de dez anos, Urach disse ainda como foi contar seu passado para o filho.

"Ele soube de tudo logo após minha segunda internação. Ele é uma criança muito carinhosa. O amor supera tudo. O que importa hoje é que eu estou viva e sou uma outra pessoa".

Sem medo, a artista disse que se arrepende de todo o passado:

"Tudo. Se eu pudesse, mudaria tudo. Quero fazer daqui para frente uma história nova".

A partir do dia 1º de setembro até 15 de dezembro, Andressa viajará todos os estados do Brasil para lançar a biografia.

Pontos moeda