Entretenimento e Cultura

Fábio Porchat estreia novo programa no Multishow: 'Porta Afora'

Com dez episódios, a nova atração do canal por assinatura abordará assuntos como réveillon, praia, animais, natureza e família, além de dar dicas sobre os destinos

Redação Folha Vitória
O ator e apresentador vai comandar um novo programa Foto: Reprodução/Instagram

Após sucesso de 'Tudo Pela Audiência' , Fábio Porchat agora embarca em mais uma nova aventura no Multishow, sem deixar o humor de lado.

A partir desta quinta-feira (6), às 18h30, o ator de 'Meu Passado Me Condena', estará a frente do programa 'Porta Afora' ao lado da roteirista Rosana Hermann, recebendo convidados para um bate-papo sobre viagens.

Com dez episódios, a nova atração do canal por assinatura abordará assuntos como réveillon, praia, animais, natureza e família, além de dar dicas sobre os destinos que os apresentadores já visitaram a partir de suas próprias experiências. Para Porchat, a tarefa não será difícil, já que o apresentador adora o tema:

"Eu adoro viajar e falar sobre viagens. O público vai poder se identificar, porque mostraremos que viajar não é coisa de rico ou elite. Todo mundo tem uma história legal de viagem, não importa se é na Polinésia ou no Guarujá".

Rosana também afirma que Porchat é de longe o melhor contador de histórias, mas no primeiro episódio da série, a dupla recebe dois convidados para falar sobre bichos, onde abordaram um casal que viaja pelo mundo com dois cachorros adotados.

Pontos moeda