Entretenimento e Cultura

Gravando chamadas para o “Troca de Família”, Chris Flores divide tela com Marcos Mion

Além do “Troca de Família”, entrará no ar o programa “Xuxa Meneghel” às segundas-feiras e o “Batalha dos Confeiteiros Brasil” com Buddy Valastro às quartas

Apresentadora comandará o "Troca de Família" Foto: Reprodução

A Record já prepara as chamadas individuais das atrações que estrearão nos próximos dias na emissora. Dentre as novidades está a volta do “Troca de Família”, que será apresentado por Chris Flores.

Segundo informa o porta TV Foco, a apresentadora gravou uma chamada bem divertida com Marcos Mion para anunciar a volta da atração. Na produção, o apresentador do “Legendários” está nos estúdios do “Cidade Alerta” apresentando o programa no lugar de Marcelo Rezende e Mionzinho está sentado no trono de Percival. De repente, aparece Chris Flores que anuncia: “Vocês ainda não viram nada!”. A chamada faz alusão à uma troca de apresentadores, tal qual acontece no reality show com um dos membros de duas famílias.

A atração que deve voltar ao ar em meados de setembro e irá compor a programação da linha de shows do canal. O “Troca de Família” será exibido todas as terças e quintas-feiras, na faixa das 23h30 à 0h15, indo ao ar logo após “A Fazenda 8″, que tem estreia prevista para a primeira quinzena do mesmo mês.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda