Entretenimento e Cultura

“Jornal da Record” faz reportagem especial para homenagear os 50 anos da Jovem Guarda

Quem assina a nova série do "JR" é a âncora Adriana Araújo, que acumula em seu currículo na emissora coberturas internacionais, como os Jogos Olímpicos

Celso Freitas e Adriana Araújo comandam o "JR" Foto: Reprodução

O “Jornal da Record” começa a exibir a partir desta segunda-feira (24) série especial sobre os 50 anos da Jovem Guarda. A reportagem será realizada pela âncora do “JR”, Adriana Araújo.

Segundo informações da jornalista Lígia Mesquita, o primeiro capítulo é sobre a cantora Wanderléa.

Adriana Araújo tem 39 anos e é o principal nome da Record. A mineira iniciou sua carreira na TV Globo em 1995, fazendo matérias para o “Jornal Nacional”, “Jornal Hoje”, “Fantástico”, “Bom Dia Brasil” e “Globo Repórter”. Em 2006 foi para  a Record apresentar, ao lado de Celso Freitas, o “Jornal da Record”.

Com a contratação de Ana Paula Padrão pela Record, em 2009, Adriana foi para Nova York e virou correspondente internacional. Ela fez uma breve participação no “Domingo Espetacular” e voltou, em 2013, para a bancada do “Jornal da Record”.

A jornalista também comandou os jogos Pan-Americanos de 2011 no México. Em Londres, Adriana cobriu os jogos Olímpicos. Recentemente, ela fez parte da cobertura dos jogos Olímpicos de Toronto.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda