Entretenimento e Cultura

Miley Cyrus revela se está namorando ou não modelo da Victoria’s Secret

Capa da edição comemorativa de 30 anos da revista britânica Elle, a estrela teen que fez sucesso ao interpretar Hannah Montana, da Disney, quebrou o silêncio sobre relacionamento

Redação Folha Vitória
a cantora contou o porquê de ter se aproveitado da fama e o poder da popularidade  Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus já revelou que se interessa tanto por homens quanto mulheres, então não foi um choque tão grande vê-la trocando beijos com a modelo da Victoria’s Secret, Stella Maxwell. Após o episódio, muitos começaram a se perguntar se ela estaria ou não em um relacionamento sério com a top.

Capa da edição comemorativa de 30 anos da revista britânica Elle, a estrela teen que fez sucesso ao interpretar Hannah Montana, da Disney, quebrou o silêncio sobre o status de seu relacionamento com a modelo:

- Eu sou muito aberta quanto à isso [...] Mas eu não estou em um relacionamento. Eu tenho 22 anos, eu estou saindo, mas mudo meu estilo a cada duas semanas, então imagine se fico por muito tempo com uma só pessoa.

Além disso, a cantora contou o porquê de ter se aproveitado da fama e o poder da popularidade – vinda com algumas polêmicas, é claro - para criar a sua própria fundação de caridade, a The Happy Hipie Foundation:

- Se você coloca os seus seios para for a e todos ficam olhando, então você pode usar esse espaço para dizer algo e fazer com que eles escutem.

Pontos moeda