Entretenimento e Cultura

Paloma Bernardi fala sobre rivalidade com Anitta nos bastidores de programa

Quando a atriz e a cantora participaram do quadro "Dança dos Famosos", no ano passado, elas não se davam bem nos bastidores e chegaram a se estranhar

Celebridades usaram looks iguais em dias diferentes Foto: Reprodução

Anitta e Paloma Bernardi, pelo visto, não escondem mesmo a rivalidade. As duas foram convidadas para participar do programa de Fausto Silva, mas foi necessário que a intervenção da produção para evitar o encontro das duas nos bastidores.

Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, Paloma explicou que, na verdade, nem chegou a encontrar com Anitta na ocasião. Os jurados ficam em uma salinha separada para não ter contato com ninguém mesmo. “Não vi Anitta, não vi Ludmilla, não vi a Grazi (Massafera), eu até queria dar um beijo nela. Não tem nada a ver”, explicou ela.

Para quem não sabe, os rumores que as duas teriam brigado nos bastidores do Faustão surgiram quando elas participaram da ‘Dança dos Famosos’. Na ocasião, Anitta teria dado em cima de Thiago Martins, namorado de Paloma. A ruiva, claro, ficou irritadíssima com a situação.

E não foi a única saia-justa entre as duas. Recentemente, Paloma utilizou as redes sociais para alfinetar um look utilizado por Anitta, muito semelhante a outro que a atriz usou anteriormente. Nas redes sociais, Paloma comentou sobre o fato.

“"(Risos) Vocês são demais! Muito obrigada! Pra quê escolher um vestido que usei há uma semana atrás? Prova que tenho bom gosto e referência", 

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda