Entretenimento e Cultura

Programa Wesley Sathler estreia com inovação no próximo sábado na TV Vitória

O programa é um Talk Show, ao vivo, com a cara do apresentador que já é bem conhecido pelo público capixaba.O programa estreia no próximo sábado

Wesley voltou para o Estado depois de 11 anos fora Foto: Everton Nunes

Uma festa com a cara do novo programa da TV Vitória/ Record, assim foi lançado, na última quarta-feira (26), do Programa Wesley Sathler. O evento contou com a presença de personalidades, muitos convidados e o elenco da TV Vitória. Todos para receber o apresentador que vai animar as tardes de sábado. Wesley também comemorou o aniversário e ganhou até bolo durante a festa de lançamento. O programa estreia no próximo sábado (29), às 13h30, com convidados, polêmicas e reportagens especiais.

Veja a galeria de fotos da festa de lançamento!

Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória, acredita que esse programa é mais um acerto da Rede. “Acho que o Wesley Sathler é um apresentador da melhor qualidade que nós temos no Estado do Espírito Santo. Ele passou por um período sabático fora e vem agregar muito à grade da TV Vitória fazendo um programa ao vivo, em um horário importante no sábado. Interagir com essa comunidade, ao vivo, diferente, tematizado, é um acerto a mais que a TV Vitória está dando”. 

O programa é um Talk Show, ao vivo, com a cara do apresentador que já é bem conhecido pelo público capixaba. Depois de 11 anos fora do Espírito Santo, Wesley, que fez história na tela da TV Vitória, volta para casa. 

Eduarda Buaiz, que é diretora financeira do Grupo Buaiz, disse que o programa será um verdadeiro sucesso. “É um programa novo, o Wesley é uma pessoa maravilhosa e carismática que as pessoas estão elogiando antes do programa dele, imagina quando todo mundo assistir esse programa tão inovador como a gente vai apresentar. Tenho certeza que vai ser um sucesso”. 

Para o presidente do Grupo Buaiz, Américo Buaiz, o público vai se surpreender positivamente com a novidade da TV Vitória. “Eu acho que é isso que faz da TV Vitória a cara da gente. Cada vez mais identificada com o seu público, cada vez ofertando mais programas regionais de boa qualidade e com boa tecnologia. Eu tenho certeza que o público vai se surpreender positivamente”. 

Segundo o apresentador, tudo será bem diferente do que se já foi visto por aqui. “Muitas coisas que me movem a voltar para o Espírito Santo é fazer algo que eu não fiz antes, porque ‘requentar a comidinha’ nunca é a mesma coisa. Costumo dizer que quando eu deixei a TV Vitória eu deixei uma casa linda e maravilhosa e quando eu voltei encontrei uma mansão. A TV Vitória está linda, preparada e super bem equipada, e as pessoas estão trabalhando em conjunto e isso me deixa muito animado para retornar essa história.”

Um programa ao vivo, com elegância, bom gosto e além de tudo popular. O apresentador vai contar com duas ajudas muito importantes. Uma delas é a participação dos telespectadores. “Muitas coisas que a gente mostrava na maior ingenuidade hoje não existe mais. Hoje queremos uma linguagem de Facebook, de internet e a rapidez da informação. Vai ter polêmica, vai ter alegria e muita risada. Vamos lançar novos personagens. Vai ter uma moça que vai estrear no programa que tenho certeza que todo mundo vai amar”. 

Graciela D'ferraz, que é cantora e Policial Civil fará parte dessa equipe. “Vai ser uma coisa mais pop, mais divertida, vai ter brincadeira e umas coisas mais ‘ácidas’ de vez enquando para dar um pouco mais de alegria ao programa”. 

Pontos moeda