Entretenimento e Cultura

Roberto Justus dá adeus ao terno e gravata para comandar 'A Fazenda'

O novo apresentador de 'A Fazenda', Roberto Justus, disse que vai deixar de lado o estilo sério que exibia em 'O Aprendiz' e vai abandonar o terno e a gravata

Redação Folha Vitória
O apresentador vai assumir o comando de 'A Fazenda' Foto: Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que Roberto Justus vai ser o mais novo apresentador da próxima temporada de 'A Fazenda', reality exibido pela Record, e, para quem estava se perguntando qual visual que Justus irá adotar para comandar a atração, o empresário já tem a resposta.

Em entrevista para a colunista do jornal O Globo, Patricia Kogut, ele revelou que vai abandonar o estilo sério que exibia em 'O Aprendiz' e deixar o terno e a gravata bem guardados no armário:

"Em O aprendiz, eu era bravo, agressivo. E as pessoas acreditam que eu seja assim na vida real, que eu durmo de terno. Agora, o público poderá conhecer como é o Roberto do dia a dia. Vai ser jeans, camisa para fora. Tudo muito esportivo. Eu tenho esse tipo de roupa no meu armário. Só não quero o estereótipo do vaqueiro. Chapéu, nem pensar. Até porque nem cabe na minha cabeça".

Pontos moeda