Entretenimento e Cultura

Três dias antes do divórcio, Ben Affleck viajou com babá e marido de Gisele Bündchen

Redação Folha Vitória

A separação de Ben Affleck continua dando o que falar e dessa vez até Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, entrou para a história. Um dos motivos para que a relação do ator com Jennifer Garner tivesse chegado ao fim era a babá da família, Christine Ouzonian.

Nem Jennifer, nem Ben Affleck se manifestaram sobre o caso até agora, mas o cerco está cada vez mais fechado, já que o Page Six descobriu que a babá, Christine Ouzonian, viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, apenas com o ator e Tom Brady, três dias antes da separação ser anunciada pelo ex-casal.

O veículo teve acesso a uma foto de Christine, que aparece sentada confortavelmente dentro do jatinho particular de Ben Affleck, usando os anéis do Super Bowl do jogador, que simbolizam cada vitória de Tom Brady no campeonato de futebol americano.

No dia 27 de junho, Ben Affleck teria voltado das Bahamas, onde passou uma temporada com Jennifer Garner, os filhos e a babá, para os Estados Unidos e seguiria para Los Angeles para assistir a um torneio de poker e, em seguida iria para Vegas. O ator teria oferecido uma carona para Christine em seu jatinho, já que ela precisava voltar para casa, em LA, fato concordado por Jennifer Garner já que, até então, Ben Affleck era apenas o chefe de Christine.

No entanto, Ben Affleck acabou convidando Christine para seguir para Vegas, onde pegaram o marido de Gisele Bündchen para curtir a viagem, em que o ator escondeu o tempo inteiro a babá para que nenhum paparazzi os flagrasse.

- Quando elas voltaram para LA, Jennifer ficou sabendo da viagem e enlouqueceu. Ela demitiu Christine imediatamente, e Ben não fez nada para impedir, contou uma fonte ao veículo.

Pontos moeda