Entretenimento e Cultura

Tudo pronto para a estreia do Programa Wesley Sathler na TV Vitória

O programa, que estreia no próximo sábado (29), vai ao ar às 13:30 e terá duração de 30 minutos. Além de muita interação com o público, o talk show promete também muita polêmica

O programa "Wesley Sathler" estreia no próximo sábado (29) Foto: Reprodução Facebook

Nesta terça-feira (25), aconteceu o último piloto do programa de Wesley Sathler, que estreia no próximo sábado (29), na TV Vitória/RecordCom tema de abertura definido, quadros formatados e últimos detalhes acertados, agora só resta a expectativa para o dia da estreia. 

O programa, que vai ao ar às 13:30, terá duração de 30 minutos e promete muita interação com o telespectador através das redes sociais, além de trazer para o público capixaba algo diferente de tudo o que já foi visto. 

O chefe de redação da TV Vitória/Record, Thiago Bruniera, que dirigiu o último piloto, contou alguns detalhes do talk show e revelou uma das atrações da estreia.

"O programa vai mostrar um outro lado do Wesley. Ele vai comentar sobre os assuntos da semana e expor o seu ponto de vista de um jeito que só ele tem, com acidez e muito humor. Uma das atrações da estreia é a viagem internacional que ele fez para o programa", revela. 

A festa de lançamento do programa acontece nesta quarta-feira (26), no Le Buffet Lounge em Jardim da Penha, Vitória e será somente para convidados.

Wesley, que completa mais um ano de vida na próxima semana, vai unir o útil ao agradável e comemorar também o seu aniversário na festa de lançamento. 

Pontos moeda