Entretenimento e Cultura

“A audiência vai explodir”, diz diretor de novela da Record da abertura do Mar Vermelho

Juntamente com as dez pragas que assolam o povo egípcio, a passagem pelo meio do mar será uma das mais bem trabalhadas, por serem também as mais difíceis de gravar

Cenas mostrarão Moisés (Guilherme Winter), juntamente com todo o povo hebreu, abrindo o Mar Vermelho Foto: Divulgação

Quebrando os próprios recordes de audiência, “Os Dez Mandamentos” já provou ser um sucesso absoluto. A equipe da Record tem se empolgado com o resultado.

De acordo com o portal RD1, para o diretor Alexandre Avancini, os últimos resultados já eram esperados por conta das pragas do Egito. Avancini acredita que a trama ainda vai chegar ao seu auge em breve.

“A gente sabia que a novela ia ficar mais movimentada, a fase das pragas é muito emblemática e está no subconsciente das pessoas. Temos certeza que quando chegarmos à abertura do Mar Vermelho, a audiência vai explodir”, afirmou Avancini ao portal ‘UOL’.

Esta parte do folhetim já está gravada, mas segue em fase de finalização com trabalho realizado pela equipe da produtora norte-americana Stargate. “É uma sequência que poucos diretores do cinema e da TV tiveram a oportunidade de dirigir”, contou.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda