Entretenimento e Cultura

Ex-sogra de suposto namorado de Sandra Bullock fala sobre a personalidade dele

Redação Folha Vitória

Se sogra, algumas vezes, é meio difícil de elogiar o genro, ex-sogra, então, é quase missão impossível! Porém, o novo suposto namorado de Sandra Bullock, Bryan Randall, foi super elogiado pela mãe de sua ex, Paris St. John.

Paris é filha da boxeadora Mia St. John, que revelou que o gato, além de ter namorado a sua filha, ainda era bem próximo da família. Ele se dava muito bem com o cunhado, que tinha esquizofrenia, e ainda apoiou a fundação que ela lançou para ajudar pessoas que tenham doenças mentais.

- Foram três anos ótimos - nada além de bom veio de fora, contou a bela para a revista Us, completando ainda que ele é tão engraçado e muito jovem no coração, e que é o tipo de pessoa desapegada de coisas materiais. Além disso, ela fez muita questão de ressaltar o quanto ele não é o tipo de pessoa superficial.

Ela ainda, claro, despejou até mesmo elogios aos pais de Randall:

- São tão humildes e doces como Bryan. Eles são tão amorosos juntos. Eles amam e aceitam todos, não julgam ninguém.

Por fim, ela revelou que o que pode ter levado o suposto namorado da atriz estilosa e a sua filha resolverem terminar, foi que ele estava pronto para sossegar e ter uma família, mas Paris ainda não. Ela completou, falando o quanto está feliz por ele.

Pontos moeda