Entretenimento e Cultura

MC Carol diz que não tolera preconceito por ser gorda: “Ninguém paga minhas contas”

Dona de personalidade forte e declarações polêmicas, a cantora conta que sempre foi uma feminista, desde pequena. Suas músicas buscam empoderar

Funk de MC Carol é sucesso entre os jovens Foto: R7

“Meu namorado é maior otário, ele lava minhas calcinhas. Se ele fica cheio de marra, eu mando ele pra cozinha”. A rima acima deu a MC Carol mais de dois milhões de visualizações no YouTube em sua música. Além disso, ela também ganhou o coração do público do reality show Lucky Ladies, que revela mulheres do funk. 

Dona de personalidade forte e declarações polêmicas, a cantora conta que sempre foi uma feminista, desde pequena. E que, depois que foi morar junto com o namorado, passou a baixar ainda menos a cabeça. “Ele sabe que, ou aceita isso em mim, ou a gente termina”, diz

Nas rimas, ela fala o que vai fazer caso o ficante a abandone grávida (“Vou chamar o advogado, te acuso de agressão, conto umas historinhas pra te ver no camburão”) e avisa que vai trair o marido que pulou a cerca em Vou Te Ensinar, parceria com Karol Ká. Sem pudores, ela também canta sobre sexo e conta tudo que quer fazer com um cara de que está a fim. "Eu me sinto livre. E cada um fala o que quer, canta o que quer", disparou.

Carol participou do reality Lucky Ladies Foto: R7

Nas redes sociais, Carol posta foto de calcinha, com decote e em poses sensuais. Não está nem aí para quem pensa que mulheres gordas não podem mostrar o corpo. "Já sofri preconceito por ser negra, mas por ser gorda não. Eu tenho a autoestima muito alta, eu não deixo. Tem algumas pessoas da minha família que já vieram falar, mas ninguém paga minhas contas, ninguém tem que se meter em nada. eu não me meto na vida de ninguém", revelou.

Carol não acredita que a música possa influenciar a vida das pessoas — “acho que uma novela tem muito mais poder” — mas tenta passar uma mensagem empoderadora nos funks.

"Eu tento transmitir que a mulher não é a cachorra de um homem, a mulher pode mandar, pode bancar uma casa, pode bancar uma família. É mais ou menos o que eu vivo, o que eu sou. Eu sou uma pessoa completamente feminista. Eu nunca vou me permitir ser bancada por um homem", finalizou.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda