Entretenimento e Cultura

Monique Evans e Cacá Wenerck se apresentam em boate de Vitória

As celebridades, que participaram dos realities "A Fazenda", da Record, prometem animar o público capixaba. A festa acontece neste sábado, às 23h59

Casal se apresenta em Vitória Foto: Divulgação

Os capixabas poderão conhecer de perto o trabalho de Monique Evans e Cacá Werneck. As duas são atrações da festa “Come On, Queens”, que acontece no próximo sábado (19), às 23h59, na boate Move Music, em Vitória.

O som da noite ficará por conta da namorada de Monique, Cacá. Completam o line up da noite os DJs Sii Campos e o Henderson. Influenciada pelo ‘house’, Cacá revela quais são suas inspirações. “Eu já produzi duas músicas. Aonde eu vou, o que eu faço, estou treinando pra ver o que eu vou tocar. Começo a escutar o vocal, o piano e percebendo os detalhes”.

Para quem não se lembra, Cacá Werneck foi participante da “Fazenda de Verão”, reality rural exibido pela Record em 2012. Ela ainda comentou sua participação na atração. “Foi uma experiência incrível. A gente vê que é muito mais forte do que imaginava. O que eu vivi lá dentro foi o suficiente pras pessoas me conhecerem”.

Já Monique irá fazer presença VIP na casa. A loira, que também participou do reality “A Fazenda”, tem parentes no Estado e já conhece alguns lugares. “Tenho família que é de Vila Velha. Passei vários feriados e carnavais em Marataízes e Guarapari também”.

Sobre o seu polêmico namoro com Cacá Werneck, a atriz foi bem direta. “Eu acho que as pessoas já se acostumaram. Tem um ano que a gente está junta”.

Ela ainda revelou os futuros projetos que vêm pela frente. “To contratada pela Marlene Mattos. Vou ter um programa na NET. A ideia é que seja uma atração exibida de segunda a sexta, com duas de exibição”.

SERVIÇO

Come On, Queens
Atrações: Monique Evans e Cacá Werneck
Local: Move Music, sábado, às 23h59
Ingressos: R$ 40

Pontos moeda