Entretenimento e Cultura

Namorado de Betty Lago fala pela primeira vez após morte da atriz

Clovys e Betty se conheciam há oito anos, mas o romance começou apenas em dezembro de 2014 depois de uma troca de mensagens nas redes sociais

Em sua página no Facebook, ele agradeceu o apoio que vem recebendo dos amigos Foto: R7

Namorado de Betty Lago desde o início do ano, o ator Clovys Torres quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte da atriz. Em sua página no Facebook, ele agradeceu o apoio que vem recebendo dos amigos neste momento difícil.

"Rompendo o silencio para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e amor que recebi neste domingo triste. Carinho é sempre bom, eu gosto e respeito. Amor, então, nem se fala! E amor foi o que vivi com a mulher linda, geniosa e incomparável Betty Lago. De troca, ainda me diverti com a palhaça, abusada, comunicadora e sonhadora atriz. Estavamos cheios de sonhos e planos! Sim, nós fomos felizes", escreveu. 

Clovys e Betty se conheciam há oito anos, mas o romance começou apenas em dezembro de 2014 depois de uma troca de mensagens nas redes sociais.

"Nós queríamos montar uma peça, escrever roteiros juntos, fazer teatro no Japão, mergulhar em Noronha, cultivar jardins no interior, correr na praia do Leblon, tomar café em Nova York, cuidar de nossos cachorros, curtir as familias, descobrir coisas novas, dançar outras músicas, cultivar amigos, colecionar historias e emoções. Nós queríamos o mundo e isso não era sonho. Fomos donos do nosso mundo (reinventado a cada dia) durante o tempo que nos foi permitido. Rimos feito duas crianças, sem motivo, sem razão... Não nos levavamos a sério, nos jogamos no olho do furacão... Tudo às claras, sob a bênção da lua", contou. 

Na homenagem, Clovys relembrou com amor de Betty Lago. "Vivemos a comédia e um pouco de drama também. E posso falar? Eu amava os olhos de Betty Lago! Dois faróis que ampliaram meu ser no mundo. Nao discutiamos doenças, falavamos da saude do nosso encontro, olhos atentos ao necessario que se apresentava cotidianamente em nossos corpos. Betty foi brincar noutra esfera. Eu fiquei mais triste, saudoso, "meio carioca"! Foi bom demais e será sempre! Betty foi e levou com ela um pedaço de mim. Isso nao me diminui, me multiplicou e tem direito a um tanto do meu ser. Eu estou enorme, cheio de amor, grato pelo nosso encontro, nosso amor. Vá em paz, Betty Lago, mas na certeza de que ficará pra sempre no meu coração. Te amo!", declarou.

Na manhã do último domingo (13), Betty Lago morreu aos 60 anos em seu apartamento no Leblon, cercada pela família. A atriz perdeu a batalha de três anos que travou contra um câncer de vesícula. O corpo da apresentadora será cremado às 17 horas desta segunda-feira (14), no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. A morte de Betty abalou o mundo dos famosos, que choraram a perda da carismática apresentadora e ex-modelo. 

Antes mesmo de fazer sucesso na TV com personagens cômicas, Betty Lago se firmou com uma das modelos mais importantes do Brasil nos anos 70 e 80, brilhando nas passarelas de grandes grifes internacionais, como Yves Saint Laurent.

Pontos moeda