Entretenimento e Cultura

Para os marmanjos de plantão: nova garota Ensaio revela o segredo para a conquista

A morena conta que, para ser conquistada, um pré-requisito essencial: o pretendente precisa gostar de animais. A gata de 27 anos, é natural de São Gabriel da Palha e está noiva

A beldade mostra a beleza no Ensaio Foto: Everton Nunes

A beldade que vai estampar o novo Ensaio, a partir da próxima terça-feira (13), ama os gatinhos. E não só eles, mas também os outros animais de estimação que tem em casa. A linda possui dois cachorros, um hamster e até uma preá, dentro de casa.

A morena conta que, para ser conquistada, um pré-requisito essencial: o pretendente precisa gostar de animais. "Para mim, o homem precisa gostar de animais, porque eu amo. O que mais me atrai em um homem é o olhar, o jeito de se portar e o papo. Beleza é o cartão de visitas, mas não é o definitivo", conta.

Mas os marmanjos de plantão podem 'tirar o cavalinho da chuva'. Isso porque a nova garota Ensaio é noiva e já está junto com o companheiro há dois anos. "Eu conheci o meu noivo pela internet , porque tínhamos amigos em comum. A gente marcou um encontro e estamos juntos até hoje", conta.

A gata de 27 anos, é natural de São Gabriel da Palha e está noiva de um companheiro com quem está junto há dois anos. Mesmo linda, a beldade preferiu seguir uma carreira mais sólida, a de contadora e hoje trabalha em um escritório no interior do Espírito Santo.

A identidade da nova garota Ensaio estreia na próxima terça-feira (13), no jornal online Folha Vitória. Enquanto o novo Ensaio não é lançado, veja todas as gatas que já passaram pelo Folha Vitória!

Pontos moeda