Entretenimento e Cultura

Rede Record lança CD com a trilha sonora da novela “Os Dez Mandamentos”

a produção musical é assinada por Daniel Figueiredo, é autor de temas de abertura de programas como Jornal da Record", "Programa da Tarde" e "Planeta Xuxa"

Making off da trama também faz sucesso no YouTube Foto: Reprodução

Consolidada como o grande sucesso da teledramaturgia brasileira no ano de 2015, a novela Os Dez Mandamentos, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, da Rede Record, lança com Daniel Figueiredo, produtor musical da emissora, o CD oficial com as trilhas que embalam as cenas dos personagens principais.

O lançamento acontece no dia 29 de outubro, às 20h, no Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel. O CD conta com 23 músicas selecionadas das mais de 350 trilhas que Daniel criou para a novela – um recorde de músicas criadas para uma só novela. Esta é a décima novela que Daniel assina a produção musical na Record e a oitava com a direção de Alexandre Avancini.

Autor de mais de 40 temas de abertura para TV como "Tudo é possível", "Jornal da Record", "Programa da Tarde", "Gente Inocente" e "Planeta Xuxa" Daniel assinou a produção musical de diversos produtos de teledramaturgia entre novelas e minisséries da TV Record como "José do Egito", "Vidas Opostas" "A Lei e o Crime" e "Pecado Mortal".

Pontos moeda