Entretenimento e Cultura

Record anuncia no ES que horário nobre será para novelas bíblicas

O anúncio foi feito após os atores da novela Os Dez Mandamentos e apresentadores da TV Vitória receberem uma homenagem na Assembleia Legislativa

Atores da novela estiveram presentem na solenidade Foto: Everton Nunes

Durante a homenagem que a TV Vitória e a Rede Record receberam, na Assembleia Legislativa, pela exibição da novela Os Dez Mandamentos, a Record se comprometeu em exibir somente temas bíblicos em seu horário nobre de novelas.

“Na sequência de Os Dez Mandamentos nós vamos conhecer mais um pedaço da história, que não acaba aqui. Ela continua no ano que vem, e logo depois vem 'A Terra Prometida', que ainda é a continuação de 'Os Dez Mandamentos'. E assim vai. A bíblia é grande, tem várias histórias e é uma fonte inesgotável de inspiração”, revelou o diretor de teledramaturgia Anderson Silva.

Na sessão solene, desta quinta-feira (04),  estavam presentes os diretores da Rede Record, diretores da TV Vitória, além de atores da novela. “Acho que ninguém esperava que a novela faria tanto sucesso como tem feito. E agora, sento homenageada no nome do elenco, de toda a equipe da novela, estou muito feliz”, afirmou a atriz Gisele Itiê.

Confira todas as fotos da homenagem!

A solenidade também homenageou apresentadores da Rede Vitória. “Ser lembrado em um momento como esse é muito importante e eu fico muito feliz, como também todos os nossos colegas ficam felizes”, destacou o apresentador do Balanço Geral, Amaro Neto.

O responsável por conceder a homenagem à novela foi o deputado Marcos Mansur. Segundo ele, exibir uma trama com tema bíblico é uma ação corajosa para o horário nobre da TV brasileira. “É coragem da Rede Record e da TV Vitória em mudar os conceitos e paradigmas da teledramaturgia no Brasil. A família brasileira está podendo se reunir novamente após o jantar”, contou o deputado.

Na reta final, 'Os Dez Mandamentos' ainda reserva grandes emoções para o público. Na próxima semana começa a sequência mais esperada pelo público: a abertura do Mar Vermelho. “É uma experiência única, muito emocionante e eu acho que o resultado está muito lindo. E nesses próximos capítulos, até o final, é um capítulo atrás do outro com emoções muito fortes”, disse o ator Giuseppe Oristânio.

Pontos moeda