Entretenimento e Cultura

Deborah Secco fala sobre foto polêmica: O meu post anterior não tinha a intenção de mostrar a minha boa forma

Depois de postar imagem de biquíni (que mostra como ela secou) e receber críticas, a atriz explica sua real intenção com a imagem, afirmando que estar em boa forma agora não é sua prioridade

Redação Folha Vitória
Atriz compartilhou montagem de antes e depois Foto: Agência Estrelando

Na última quinta-feira, dia 17, Deborah Secco postou uma foto com sua filha Maria Flor no Instagram e causou polêmica. Na imagem, ela mostrou que apenas duas semanas após dar à luz já estava com uma forma física de dar inveja. E oclique realmente chamou atenção nas redes sociais. Tanto é que fez com que ela postasse nova foto para responder os comentários.

- Com menos 11 kg, e com mais 17 kg. Em menos de um ano! Essa é a profissão do ator... Eu treinei e preparei o meu corpo a vida inteira para que ele estivesse apto às mudanças que a minha profissão exige. Talvez por isso o meu corpo esteja voltando tão rápido no pós-parto, mesmo eu não fazendo nada para isso. Estou em casa cuidando e aproveitando cada segundo com a minha filha.

Além disso, a atriz ainda aproveitou para rebater as críticas feitas à sua foto, afirmando que estar em boa forma agora não é sua prioridade.

- O meu post anterior não tinha a intenção de mostrar a minha boa forma. Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que eu vi e amei. Eu já me propus a tantos corpos diferentes em prol dos personagens que fiz, fiquei gorda, magra... Realmente essa não é a minha prioridade. Principalmente agora. Quem entendeu assim, entendeu errado.

No entanto, mesmo com as críticas, Deborah fez questão de afirmar que terá de voltar, sim, ao seu corpo anterior. O motivo? Sua profissão!

- Eu quero sim voltar à minha antiga forma. Não só quero como preciso, pois trabalho com isso. E, graças a Deus, meu corpo tem muita facilidade para essas mudanças... Mas esse não foi o motivo do post anterior. Eu só queria agradecer ao tempo... Pois um ano atrás eu não poderia supor que hoje o meu maior sonho já seria realidade...

 

Pontos moeda