Entretenimento e Cultura

Justin Bieber posta foto exibindo o tanquinho depois de rumores de novo problema com a polícia

Redação Folha Vitória
Enquanto toda essa confusão veio à tona ele estava publicando fotos em seu Instagram Foto: Agência Estrelando

Justin Bieber está mesmo causando. Parece que depois de ficar um tempinho afastado dos holofotes o belo não quer mais sair deles. Além de seu eterno dilema com Selena Gomez, com quem ele está postando fotos em sua conta nas redes sociais, o astro pode ter tido mais um problema com a justiça.

De acordo com a revista Life and Style, uma fonte revelou ao jornal The Sun que o belo foi visto levando quatro mulheres até seu quarto de hotel, em Londres, no último final de semana:

- Depois de brincar em seu quarto de hotel uma das meninas teve um ataque. Ela invadiu a recepção sem sapatos e fez uma cena, logo depois das seis da manhã.

E ainda acrescentou:

- Ela estava dizendo: Onde está meu amigo? Eu vou chamar a polícia! Ela claramente estava aproveitando a noite e eventualmente ligou para os policiais.

Segundo o Daily Mail, os policiais confirmaram que responderam a uma chamada no hotel, mas não especificaram se Justin estava envolvido:

- Oficiais compareceram e foram ver se a moça estava segura. Não houve infrações cometidas e nenhuma ação policiais teve que ser feita.

Ufa, ainda bem que o cantor não teve problemas maiores, não é mesmo? E enquanto toda essa confusão veio à tona ele estava publicando fotos em seu Instagram, na quinta-feira, dia 10. No clique o gato deixou muitas fãs sem ar ao aparecer sem camisa, colocando o tanquinho para jogo.

 

Pontos moeda